06/10/2025
O futuro pertence às marcas com reputação sólida e comunicação estratégica
Na era da velocidade da informação, onde posts e manchetes circulam em segundos, a reputação...
Esta semana eu, Manu Azevedo, um dos designers da BRZ, vim falar um pouco com você sobre porque as empresas vêm mudando seus logos e como isso impacta diretamente nos resultados do negócio.
Burger King, Master Card, Ponto Frio e UOL, o que essas marcas têm em comum? Estas marcas – e muitas outras – passaram por um rebranding no último ano. Será uma coincidência?

A resposta é não. Não é uma coincidência.
Com a pandemia do coronavírus, que começou em março de 2020, muitas empresas se viram diante da necessidade de se ajustar a um novo mercado, 100% digital, comunicando sua mudança estrutural.
Algumas mudanças no logo são para seguir as tendências do design, adaptar-se aos canais digitais e até mesmo aos impressos.
A logotipo de uma empresa é a parte central da sua comunicação visual. Aqui na BRZ Content, de tempos em tempos, atualizamos nossa marca para seguir as tendências do mercado e manter uma boa comunicação com o mercado.
Leia também: Tendências do marketing digital 2021
Durante a pandemia, fizemos a renovação de algumas marcas que estão se adaptando à nova realidade da era digital: a Pizzani Lubrificantes e a PS Soluções.

Comparando as marcas da PS Soluções é possível notar que houve uma grande atualização, a adaptação ao meio digital e ao design moderno. Já a Pizzani ganhou mais personalidade, sem perder sua essência que já é conhecida do mercado.
E sobre a sua logomarca: ela já tem a linguagem atualizada? A BRZ pode te ajudar com isso. Entre em contato conosco e solicite um diagnóstico gratuito. Acompanharemos você na renovação, na criação de um novo site e também na implementação de uma estrutura de marketing digital, para sua empresa estar presente de forma estratégica no ambiente digital.
Leia também: Como escolher uma agência de marketing digital
O podcast sobre empreendedorismo apresentado por nossa diretora Letícia Maciel está de cara nova. No episódio desta semana, a entrevista é Adele Fazzioli, uma empreendedora que assumiu os negócios tradicionais da família e criou um marketplace durante a pandemia. Uma verdadeira história de transformação.

Acesse, confira e inspire-se com as histórias de empreendedores e CEOs de diversos mercados.
06/10/2025
Na era da velocidade da informação, onde posts e manchetes circulam em segundos, a reputação...
10/04/2025
Há muitas formas de potencializar os resultados de um evento, para tornar seus efeitos mais...
18/03/2025
Assessoria de imprensa: ser entrevistado por jornalistas confere autoridade e credibilidade ao mercado e à...