A BRZ Content é uma empresa de comunicação e marketing digital, especializada em conteúdos estratégicos. Temos o compromisso de ajudar empresas a se comunicarem de forma clara, assertiva e estratégica para alcançarem posicionamento certo e liderança de mercado.
A BRZ Content destaca-se por sua singularidade na produção de textos jornalísticos, especificamente voltados para negócios e conversão de leads.
Oferecemos ainda um serviço único de assessoria de imprensa, com capacidade de colocar sua marca nas principais mídias nacionais.
Para ver alguns dos nossos resultados de assessoria, você pode acessar nosso canal no Youtube: Playlist Cliente na midia.
A BRZ Content foi criada por Letícia Maciel, jornalista com experiência em comunicação corporativa, marketing digital e assessoria de imprensa.
Durante 20 anos, trabalhou em grandes veículos da mídia nacional e internacional, como TV Globo, Gazeta Mercantil, Agence France Presse e France Télévision. Desde 2010, atua como assessora de imprensa, área em que construiu diversos cases. Tem cursos em “Lançamento e Gestão de Produtos Digitais”, pela Tera, fez o Xponential Business Administration, da Starte-se; Inteligência Artificial para os Negócios, da Exame e Agência 10X, curso de gestão de agências de inbound marketing com Fábio Ricotta.
Especializou-se em marketing de conteúdo, contribuindo para a divulgação de empresa, treinando empreeendedores para gerar valor para a marca e contribuir para a expansão de diversos negócios.
Publicitária pós-graduada em marca e consumo. Tem experiência com branding e estratégia de marketing B2B e B2C.
Jornalista e pós-graduada em Neurociência. Tem experiência em Inbound Marketing e é a garota que mora na praia.
Experiência no mercado desenvolvendo campanhas publicitárias. Almoça às 10h e é patrocinador do melhor café da agência.
Jornalista pós-graduada em Marketing Digital. Gosta muito de música e, nas horas vagas joga beach tennis. Gramática é com ela mesma.
A BRZ Content tem a missão de apoiar empresas na difusão da informação e do conhecimento, conferindo-lhes credibilidade e gerando valor para seus públicos e a sociedade como um todo.
Ser conhecida por tornar seus clientes referência número um em seus mercados de atuação
• Confiança
• Credibilidade
• Reputação
• Comprometimento
• Responsabilidade
• Produtividade
• Eficiência