Releases

Negócios 12/08/2021

Após sucesso com e-commerce de pet, CEO de 26 anos abre loja física

Invertendo tendência do varejo, Matheus Faria, da Tudo de Bicho, inaugura megastore. Além de produtos e serviços, loja tem atendimento especializado e parquinho para pets

Matheus Faria começou a empreender com 22 anos. Hoje, a Tudo de Bicho já é o quarto

 maior e-commerce de pet do Brasil

 

(BRZ Content, SJCampos, 12 de agosto de 2021) – Ele começou a empreender com 22 anos. Estudou diversos mercados e montou um e-commerce de pet. Em menos de quatro anos, Matheus Faria, CEO e fundador da Tudo de Bicho, chegou ao quarto lugar do segmento na internet.

Com o sucesso no digital, o jovem empresário ousou seguir o caminho inverso da maioria dos grandes varejistas do mercado na pandemia. Pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira do Varejo e Consumo (SBVC) indicou que, este ano, o crescimento de varejistas que apostaram na transformação digital dentro das empresas foi de 21%.

Mas enquanto todo mundo corria para as vendas on-line, Matheus planejava abrir suas lojas físicas. A primeira delas será inaugurada nos próximos dias 21 e 22 de agosto, em São José dos Campos, a 100km de São Paulo.

A megastore, que ocupará uma área de mais de 700 metros quadrados, terá todos os produtos e serviços de um petshop, um parquinho para eventos com os bichos e atendimento com promotores dedicados.

“Nosso foco com a loja física, além de expandir a marca no Brasil, é proporcionar uma experiência única e memorável de consumo aos nossos clientes”, afirma Matheus Faria, hoje com 26 anos de idade.

Segundo ele, a coragem de sonhar e arriscar alto está na confiança que deposita nas pessoas. “Eu tenho uma equipe engajada, que acredita no negócio, e isso me motiva a seguir em frente. São pessoas que amassaram barro comigo no e-commerce e estamos unidos nesta nova empreitada. Tenho certeza que colheremos juntos o fruto da nossa ousadia”, afirma o CEO.

No início do e-commerce, Matheus Faria precisou estudar do zero a construção da plataforma, aprendeu a escolher fornecedores, a fazer parcerias e a controlar o estoque. Seus projetos não param por aí. Assim como grandes empresários do varejo, ele também tem em mente abrir a própria distribuidora.

 

BRZ Content – Assessoria de Imprensa

Fernanda Niquirilo: (12) 98109-1011

imprensa@brzcontent.com.br

www.brzcontent.com.br

por: Redação BRZ Content
Fale com a BRZ Content Solicitar contato