A BRZ Content deu um tom profissional ao lançamento do meu 1º livro nas redes sociais, criando textos de qualidade e pensado junto nas estratégias de divulgação em diversos canais
Para ter visibilidade e credibilidade no mercado é importante estar presente em todos os canais, com uma comunicação alinhada e estratégica.
O discurso, o tom de “voz” e o humor que sua empresa adota para falar com o mercado impactam seus clientes, antes mesmo de eles chegarem até sua equipe de vendas.
Por isso, é importantíssimo definir, planejar e lapidar constantemente a comunicação da sua empresa nos canais digitais e impressos. Este é trabalho da BRZ Content.
Nas redes sociais, vamos levar informações da sua empresa para o público certo, na hora certa e no canal onde ele está. Além de fazer os textos das suas postagens, criamos artes com identidade visual da marca, fazemos a cobertura de eventos com fotos profissionais e lives.
Descubra qual a melhor estratégia para o momento atual da sua empresa
A internet transformou o relacionamento entre marcas e consumidores. Com essa mudança, é importante ter personalidade forte nas redes sociais, fonte fácil de informação para pessoas exigentes e que procuram recomendações.
Para isso, a BRZ Content produz conteúdos estratégicos que geram três grandes resultados: engajamento do público com sua marca, tráfego de visitas para o seu site e aumento das vendas.
Antes de começar a atuar nessa área, o proprietário de uma empresa ou um profissional liberal precisa definir quais são seus objetivos e quanto está disposto a investir, porque existem basicamente dois caminhos:
Branding: o branding é uma estratégia usada para construção e fortalecimento de marca, que transmite confiança, identidade, propósito e afinidade com o público da sua empresa. O Branding constrói a personalidade online da marca, proporcionando emoções para as pessoas que visitam e interagem com os canais da sua marca.
Vendas: atuação com investimentos em impulsionamentos de postagens e campanhas pagas. Para obter resultados expressivos em vendas no trabalho de redes sociais, é necessário adotar uma estratégia mais arrojada, constante e integrada aos objetivos da área comercial da sua empresa.
Nas duas formas, o conteúdo tem um papel essencial de garantir credibilidade, reputação, engajamento e resultados. Redes sociais bem feitas transmitem ao mercado o cuidado e a qualidade de sua empresa em tudo o que faz.
Com conteúdos estratégicos, é possível alcançar pessoas que ainda não conhecem sua empresa, despertar o interesse delas por produtos e serviços, esclarecer seus benefícios e, consequentemente, gerar interesse de compra.