Como fazer live no Instagram para a sua empresa
As lives no Instagram se tornaram uma ferramenta poderosa para empresas que buscam se conectar...
Esta semana eu, Manu Azevedo, um dos designers da BRZ, vim falar um pouco com você sobre porque as empresas vêm mudando seus logos e como isso impacta diretamente nos resultados do negócio.
Burger King, Master Card, Ponto Frio e UOL, o que essas marcas têm em comum? Estas marcas – e muitas outras – passaram por um rebranding no último ano. Será uma coincidência?
A resposta é não. Não é uma coincidência.
Com a pandemia do coronavírus, que começou em março de 2020, muitas empresas se viram diante da necessidade de se ajustar a um novo mercado, 100% digital, comunicando sua mudança estrutural.
Algumas mudanças no logo são para seguir as tendências do design, adaptar-se aos canais digitais e até mesmo aos impressos.
A logotipo de uma empresa é a parte central da sua comunicação visual. Aqui na BRZ Content, de tempos em tempos, atualizamos nossa marca para seguir as tendências do mercado e manter uma boa comunicação com o mercado.
Leia também: Tendências do marketing digital 2021
Durante a pandemia, fizemos a renovação de algumas marcas que estão se adaptando à nova realidade da era digital: a Pizzani Lubrificantes e a PS Soluções.
Comparando as marcas da PS Soluções é possível notar que houve uma grande atualização, a adaptação ao meio digital e ao design moderno. Já a Pizzani ganhou mais personalidade, sem perder sua essência que já é conhecida do mercado.
E sobre a sua logomarca: ela já tem a linguagem atualizada? A BRZ pode te ajudar com isso. Entre em contato conosco e solicite um diagnóstico gratuito. Acompanharemos você na renovação, na criação de um novo site e também na implementação de uma estrutura de marketing digital, para sua empresa estar presente de forma estratégica no ambiente digital.
Leia também: Como escolher uma agência de marketing digital
O podcast sobre empreendedorismo apresentado por nossa diretora Letícia Maciel está de cara nova. No episódio desta semana, a entrevista é Adele Fazzioli, uma empreendedora que assumiu os negócios tradicionais da família e criou um marketplace durante a pandemia. Uma verdadeira história de transformação.
Acesse, confira e inspire-se com as histórias de empreendedores e CEOs de diversos mercados.
As lives no Instagram se tornaram uma ferramenta poderosa para empresas que buscam se conectar...
No mundo corporativo, crescer sozinho pode ser um desafio. As parcerias de negócios surgem como...
Em um mercado de marketing para CEO cada vez mais competitivo e marcado pela conexão...