Como fazer live no Instagram para a sua empresa
As lives no Instagram se tornaram uma ferramenta poderosa para empresas que buscam se conectar...
Diante da crise gerada pelo avanço da pandemia do coronavírus, o marketing digital se tornou ainda mais importante para as empresas que querem se manter presentes e ativas.
O marketing digital é amplo e inclui inúmeras ações: marketing de conteúdo, marketing de experiência, marketing de indicação, marketing de influência e marketing de relacionamento.
Neste momento em que as pessoas estão sensíveis e preocupadas com as consequências econômicas da crise, precisamos olhar para o marketing de relacionamento. Por isso, pensamos em algumas dicas para você se manter próximo tanto de seu público interno (colaboradores) quanto de seus clientes ativos.
Confira as 5 Estratégias de marketing de relacionamento importantes para você adotar com seus clientes na crise do coronavírus.
Mais importante agora do que rever suas estratégias de marketing focadas em vendas é pensar em manter sua equipe tranquila e engajada, além de dar atenção especial aos seus clientes. Se algum cliente estiver querendo cancelar, converse com ele, proponha alternativas, renegocie e argumente. Vá além do que você havia se comprometido a entregar. É exatamente nesta hora que vocês precisam estar juntos e inspirar uns aos outros.
A BRZ Content também tem adotado novas estratégias para superar a crise, sendo parceira de seus clientes. O nosso lema é continuar trabalhando e, mais do que isso, reforçando nossa presença no ambiente digital e nossas parcerias. Estamos dispostos e engajados a inovar com nossos parceiros, cumprindo nossa missão de ampliar o alcance e a visibilidade de suas ações.
Estamos colocando em prática ações que já tínhamos previstas com nossos clientes, mas que por uma razão ou outro vinham sendo proteladas, como a produção de vídeos, a criação de conteúdos estratégicos relevantes, a criação de roteiros estruturados para lives, construção e readequação de sites, gravação de cursos EAD, e a criação de blogs com publicações periódicas que geram tráfego orgânico para as marcas.
Assessoria de imprensa – diferencial de marketing digital
Alguns clientes, em função de suas áreas de atuação, estão conseguindo muita projeção em mídias tradicionais de rádio e TV, por terem conteúdos que estão relacionados ao que está acontecendo no Brasil e no mundo: são eles médicos, psiquiatras, psicólogos e consultores de finanças.
Neste período, é muito importante ter cuidado com sua comunicação nas mídias tradicionais e digitais, porque ela pode trazer muita visibilidade, credibilidade e reputação para a sua marca.
Você tem dúvida sobre uma das ações de marketing citadas aqui neste texto, entre em contato conosco para que possamos ajudá-los a planejar, organizar e colocar em práticas planos consistentes de posicionamento, credibilidade e divulgação da sua empresa.
Leticia Maciel
(12) 99708.5038
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